Translate

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Um eu pra mim

  Eu só quero SER e ter um EU pra chamar de MEU. não deveria ser tao difícil conceber uma marca.
  No processo de formação de consciência, onde inclusive é o palco central da ideologia, a psique individual deveria ser capaz de produzir linguagem suficientemente úteis para se auto-reconhecer diante de todo o material signico que resignifica toda produção material de pensamentos. Entretanto, sinto uma imensurável incapacidade de dominar o que acredito - já que nem sei em que.
  Não sei se estou amargada. Mas sei que estou infinitamente triste. Um quarto de século vivido e nenhuma experiência linear. Quem sou e para onde vou?. O que foi que eu fiz? Dói entender grandes limitações medidas através de pequenos instantes, que agora perpetuam incopetência e tristeza.
  Às vezes cabe a alegria. Mas quando cabe o remorso, o abismo infinito das lamentações me afoga num oceano negro, de onde minhas forças não são capazes de me resgatar.
  Arrependimentos. Mas o que dói é entender que tudo se repete.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário